segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PESQUISA AMOSTRAGEM PARA GOVERNO

     Sílvio – 34,48; Wilson – 30,08; JVC – 18,56. Nova pesquisa do Instituto Amostragem confirma a liderança do candidato do PSDB, Sílvio Mendes, por apenas 4,40 pontos percentuais. Enquanto do candidato do PTB, Wilson está distante 11,52 pontos percentuais.
     A pesquisa do Amostragem foi realizada entre 19 a 22 de agosto, em 42 municípios do Piauí. Foram ouvidos 1137 eleitores. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.
     Como reafirmamos para Dilma de que ela será vitoriosa em outubro, também ratificamos a nossa convicção anterior de que Wilson deverá reeleger-se em outubro para o governo.
     A falta de estrutura de Sílvio Mendes (PSDB), a perda da prefeitura de Teresina, os índices das pesquisas favoráveis a Dilma (que poderá vencer no 1º turno) trabalham a favor de Wilson, porque Dilma é do PT, candidata de Lula, e o PSB de Wilson está coligado com o PT. E Wilson concorre pela reeleição. Os índices de rejeição de JVC estancam sua vitória, 25,42%, ultrapassando até os índices favoráveis ao candidato na pesquisa Amostragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário