segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MORTE DO JORNALISTA CARLOS AUGUSTO


www.180graus.brasilportais.com.br

     O jornalista e ex-deputado estadual Carlos Augusto de Araújo Lima, 65 anos, morreu na madrugada de sábado (28) no Protomed, após várias paradas cardíacas. O corpo do jornalista foi velado no salão nobre da Assembléia Legislativa.
     Carlos Augusto sofreu infarto do miocárdio e foi internado às pressas no Protomed. Ele deu entrada no hospital já em coma e estava respirando com a ajuda de aparelhos, desde 2ª feira.
     O jornalista, que foi Secretário de Comunicação, apresentador do Bom Dia Piauí, da TV Clube, e estava atuando como comentarista do programa Agora, da TV Meio Norte. Ele ainda tinha um quadro chamado de Opinião de Carlos Augusto no programa Painel da Cidade, apresentado por Joel Silva, na Pioneira.
     Carlos Augusto militava politicamente há muitos anos. Foi vereador de Teresina, deputado estadual e Secretário de Comunicação no Governo de Mão Santa. (DP,29.8.2010)
     Jornalista e político polêmico. Teve uma bela trajetória profissional. Era um homem incansável. Trabalhou com os governadores Helvídio Nunes, Petrônio Portela e Mão Santa. Sempre se destacou como jornalista atuante, combativo e polêmico.
     Conheci Carlos Augusto quando ele era assessor de o ex-governador Helvídio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário