quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA


     O programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, uma das principais bandeiras de Dilma Rousseff durante a campanha presidencial, usou R$ 1,6 bilhão dos R$ 7,3 bilhões destinados a moradias em 2010.
Os dados ajudam a dimensionar o atraso no cronograma. Balanço obtido pela Folha mostra que, até 27 de setembro, 230 mil de 1 milhão de casas prometidas foram entregues.
     O desempenho do Minha Casa comprometeu os resultados totais do PAC, que reúne os investimentos prioritários pelo governo, incluindo o programa.(Folha de São Paulo, Folha Corrida,07.01.2011)
     NB: Evidente que a meta é ousada. Mas, ainda assim, foram executados 230 mil unidades. O importante é manter o programa e aplicar os R$ 5,7 bilhões em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário