quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SÍLVIO E WILSON NA LIDERANÇA PARA O GOVERNO, NO ENTANTO WILSON SERÁ REELEITO (MAS COMEÇA O JOGO SUJO DAS PESQUISAS)

     O jornalista Pedro Alcântara publicara em sua coluna no DP, semana passada, que o “Instituto Claudino” ou o “seu” João teria pesquisa que mostrava JVC 15 pontos percentuais à frente de Sílvio. Porém, jamais publicou a pesquisa, com o respectivo registro no TRE.
     Agora, sai essa pesquisa do Instituto Jales, com Sílvio 31%, Wilson Martins 27% e João Vicente 26%. O senador apenas 1 ponto percentual abaixo de Wilson.
     Veja, atentamente, a diferença que repassou à imprensa anteriormente, entre Wilson e JVC – 15 pontos percentuais – e essa do instituto Jales, que é uma grandiosa diferença. Quer eleger o parente do quer jeito.
     Na oportunidade, também alertei que logo mais JVC, estaria ultrapassando Wilson e Sílvio, conquistando o primeiro lugar nas pesquisas feitas pelo Instituto Claudino. E assegurando a JVC “um confortável”, não primeiro, mas segundo colocado na eleição de outubro. Ninguém acredita, e só confunde o eleitor, com interesses outros.
     Wilson Martins mantém sua tranqüilidade. Percorre o Estado, despacha administrativamente, conversa com lideranças, recebe deputados, prefeitos e vereadores. E viaja muito. Observa as pesquisas. Faz leitura otimista. Assegura que será reeleito, mas não entra no jogo sujo dos números. Mantém a calma, justamente porque há especulação de que disporia de pesquisa, que poucos têm acesso, que lhe assegura a disputa com Sílvio. E JVC preserva o 3º lugar, como nas pesquisas feitas pelo Instituto Amostragem
     O Instituto Amostragem, do estatístico Teles, preserva sua credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário