sexta-feira, 23 de abril de 2010

MICHEL TEMER: O VICE DE DILMA


Foto: Web

     O deputado Michel Temer, presidente da Câmara Federal, conseguiu unir em torno de si um partido historicamente dividido como o PMDB. O deputado conquista o apoio do presidente Lula e do PT e consolida seu nome na chapa de Dilma Rousseff.
     O deputado Michel Temer (PMDB) será o companheiro da presidenciável Dilma indicado pela agremiação unida em todo o país. A liderança do peemedebista está comprovada porque teve um feito fantástico: uniu o partido.
     O presidente Lula quis que o partido indicasse o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, porém, desde o início, o PMDB rejeitou a imposição do nome de Meirelles e outras exigências do Planalto, como a apresentação de uma lista tríplice para Dilma escolher seu vice. Na semana passada, Lula disse a assessores que cansou de dar murro em ponta de faca e reconheceu que Temer foi habilidoso ao unificar o PMDB em torno de sua candidatura.
     O deputado Michel Temer é o melhor nome do partido. Pois, o PMDB, embora o maior partido do Brasil, e com a cara dos brasileiros, carece de líderes nacionais.
     Dilma Rousseff não encontraria um vice melhor que Michel. Presidente da Câmara Federal, professor de Direito Constitucional, ex-Secretário de São Paulo acumula uma vasta experiência e sólidos conhecimentos ao desempenho do cargo. É sereno e estrategista. Impõe confiança e segurança ao interlocutor. E aos partidos aliados, especialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário