sábado, 10 de abril de 2010

DO MARANHÃO PARA BRASÍLIA


     Presidindo o Senado Federal, o senador Mão Santa (PSC – PI) fez grandes elogios ao acadêmico e escritor Magno Pires e ressaltou seu trabalho como Secretário de Administração do Piauí e como membro da Academia Piauiense de Letras – APL. Eis o discurso do senador sobre Magno Pires:

     O SR. PRESIDENTE (Mão Santa. PSC – PI) – É com grande satisfação que registro a presença na tribuna de honra do grande líder do PMDB do Piauí. Ele, por duas vezes, presidiu o PMDB Jovem e é hoje do PMDB Sindicato. É filho do extraordinário homem público Dr. Magno Pires. É advogado, servidor do nordeste, foi ligado à Sudene, à Procuradoria-Geral, é escritor e é da Academia de Letras. Tive a honra de tê-lo como Secretário de Administração do meu governo, com muito orgulho. Hoje ele serve no Estado do Maranhão, dinamizando e modernizando a Prefeitura de Timon, junto a Prefeita, a professora Socorro, do PMDB, cujo esposo é o brilhante Deputado Federal Professor Sétimo, também do PMDB.
Quanto ao Henrique Pires, eu sei que ele veio à Convenção do Partido, do PMDB, que eu com muita angústia, com o coração partido, tive que deixar, porque ele estava entregue ao Partido dos Trabalhadores no meu Estado e não foi assim que eu sonhei o PMDB.

Um comentário:

  1. Faço minhas as palavras do Senador Mão Santa...parabens,o amigo merece.


    J.Rego

    ResponderExcluir