sábado, 6 de fevereiro de 2010

Wellington Será Candidato ao Senado


     Tolice de quem pensar que o governador Wellington não deixará o governo do estado. Sairá mesmo! Aguardem. Jamais fará como o ex-governador Zeca do PT. Zeca está no ostracismo, justamente porque não postulou cargo eletivo, ficando até o final do mandato de governador em Mato Grosso.
     O deputado Antônio José Medeiros está visivelmente desesperado com a sua candidatura e quer repassar esse desespero para o governador do Piauí. Mas uma coisa entendo como certa: Se Wellington apoiar o candidato do PT ao governo poderá não ser eleito senador porque a base estará irremediavelmente dissolvida.
     Os homens e os partidos devem ser pragmáticos. Doutrinarismo político e partidário histórico e/ou consolidação filosófica com vários partidos na base é impossível de ser realizada. Que o PT tenha o seu candidato ao governo, mas já sabendo que dissente das demais agremiações se não conciliar com o conjunto da base governista.
     Os petistas querem um senador e um governador. Não é possível. E os outros partidos?

Um comentário:

  1. Magno, O senhor está muito errado. O Wellington não sairá e tornará Antônio José Medeiros Governador. Resta ao sr aplaudir o sucesso e aceitação petista.

    ResponderExcluir