O governador Wilson Martins (PSB) determinou uma auditoria nos procedimentos médicos e ambulatoriais do IAPEP, através de uma equipe de técnicos da Controladoria Geral do Estado. Qualquer autorização para novas empresas médicas conveniadas somente após o resultado dessa auditoria. O governador está muito preocupado com o IAPEP, justamente porque o Estado repassa ao instituto R$ 30 milhões mensais para o pagamento de aposentados e pensionistas.
Aliás, o responsável por este Blog não estranha essa situação. Quando Magno Pires foi Secretário de Administração avisou que o instituto em menos de 10 anos estaria com a situação financeira desequilibrada porque recebeu os pensionistas da Assembléia Legislativa, do Tribunal de Justiça, da Procuradoria Geral de Justiça e do Tribunal de Contas.
E muitos não haviam contribuído com a previdência. A previdência é um problema em todos os países do planeta. As constantes reformas é que estão aperfeiçoando o sistema. A previdência do Brasil, nada obstante os percalços e as dificuldades existentes, é uma das mais modernas do mundo. Inclusive servindo de paradigma para muitas nações.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
WILSON DETERMINA AUDITORIA NO IAPEP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário