domingo, 24 de outubro de 2010

DILMA SERÁ ELEITA PRESIDENTE (CONTINUAÇÃO)


Foto: web

     Os tucanos, através de FHC e Serra, permitiram que o FMI impusesse acordos inconcebíveis à nossa sabedoria, o que não se registrou no governo de Lula.
     Os tucanos, através de FHC e Serra, submeteram-se à política externa ditados pelos países ricos, especialmente Estados Unidos, o que não está ocorrendo com Lula. Há uma autonomia nacional quanto a esse ponto.
Sem Serra e FHC, 28 milhões de brasileiros deixaram a miséria absoluta. Os tucanos em 8 anos não conseguiram isso.
     O governo do presidente Lula está implantando 2 refinarias da Petrobras no Nordeste. Uma em Pernambuco e a outra no Maranhão.
     O governo do presidente Lula está implantando a ferrovia Transnordestina interligando os Estados do Ceará, Piauí e Pernambuco. Com essa estrada, o sistema ferroviário do Nordeste estará todo interligado, possibilitando o escoamento da produção, especialmente dos Cerrados piauienses.
     O governo do Presidente Lula deverá entregar até 31.12.2010 2 milhões de casas populares. Fato inédito na Administração Federal.
O presidente Lula passará à história como presidente que mais construiu sistema de saneamento de esgoto no Brasil.
     No governo de Lula foi solucionado o lenga lenga da dívida externa, eterno problema de administrações anteriores, e sempre com a história de intervenção no país. Com Lula não houve isso.
     Lula ampliou o Bolsa-Família. No governo FHC e de Serra era um programa tímido. São repassados ao programa 13 bilhões anualmente.
     Voto em Dilma e Wilson justamente por essas ações desenvolvidas no governo de Lula. Dilma dará continuidade às ações ainda em andamento (ou em execução) no governo Lula, como as refinarias de Pernambuco e Maranhão, que criarão 100 mil empregos.
     Dilma, portanto, será eleita em 31.10.2010 e Wilson reeleito também.
     Dilma a primeira mulher presidente. E Wilson o primeiro doutor que governará o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário