Foto: web
Mesmo com as habituais agressões de Sílvio Mendes (PSDB) ao governador Wilson Martins (PSB), a reeleição de Wilson está assegurada para domingo, 31.10.2010.
As pegadinhas do tucano não surpreendem, pois Wilson respondia com serenidade e segurança às criticas exacerbadas do tucano. Sílvio sempre dissimulado e “dono da verdade”, mas os telespectadores não acreditam na profissão de fé de Sílvio, que procurava desbancar o governador sistematicamente.
De um modo geral o debate agradou e atendeu aos objetivos, embora, repitam-se, as constantes críticas de Sílvio que prentendiam lançar por terra ou desconstituir as benfeitorias do governador no Estado do Piauí.
O tucano quer ganhar a eleição no rádio e na televisão ou no debate. É impossível. Porque Wilson tem mais experiência político-administrativa e muito mais serviço prestado ao Estado. E, para ganhar, não tem um Lula pedindo voto, tampouco uma candidata com a postura de Dilma Rousseff, com todas as pesquisas assegurado-lhes vitória folgada do domingo, 31.10.2010.
Wilson será eleito domingo. A sua vitória, porém, será creditada principalmente ao seu trabalho, sua determinação e firmeza. Parabéns governador Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário