1. A reeleição do governador Wilson Martins (PSB) é apoiada pela presidenciável Dilma Rousseff (PT) e pelo presidente Lula para quem perde voto;
2. A reeleição do governador Wilson Martins (PSB) recebe o apoio do ex-governador Wellington Dias (PT) e do Diretório Regional e Nacional do Partido dos Trabalhadores;
3. A reeleição do governador Wilson Martins (PSB) está sendo apoiada por uma composição de 8 agremiações(PSB, PMDB, PT, PC do B,PR,PRB,PTN,PRP) que formam a coligação “ É MAIS MUDANÇA”. Dos três maiores partidos políticos do Brasil, 2 apóiam a reeleição de Wilson: PMDB e PT.
4. O vice na coligação da reeleição do governador Wilson Martins foi indicado pelo PMDB. É o deputado estadual Antonio Jose de Moraes Sousa Filho do município de Parnaíba, onde foi prefeito municipal.
5. O governador Wilson Martins, que postula a reeleição, foi vice governador de Wellington Dias (PT) de 2006/2010, tendo sido escolhido pelo governador Wellington Dias, a base governista e os partidos que apoiaram o governo, como candidato ao governo do Estado, representando a administração iniciada em 2006.
6. O candidato a vice-presidente da República, deputado Michel Temer, atual presidente da Câmara Federal, foi indicado pelo PMDB para vice da presidenciável Dilma Rousseff (PT), com apoio do presidente Lula.
7. A coligação “É MAIS MUDANÇA”, encabeçada pelo governador Wilson Martins (PSB), como candidato a reeleição, deverá reeleger o governador, 2 senadores, a maioria dos deputados estaduais e federais, para fortalecimento do governo de Dilma no Piauí, na Câmara Federal e no Senado Federal.
8. A presidenciável Dilma Rousseff está em primeiro lugar nas pesquisas, bem distante do tucano com 23 pontos percentuais à frente (Dilma 49, Serra 26=23 VOX POPULI), o que dificilmente será ultrapassado por Serra. E esse cenário auxilia na reeleição do governador Wilson Martins.
9. A vitória, provavelmente já assegurada de Dilma, significará mais obras e recursos para o Estado do Piauí. Justamente porque Dilma é parceira de Wilson Martins e Wellington;
10. A Coordenadora Nacional do PAC – Programa Aceleração do Crescimento era Dilma Rousseff. No Piauí, era o ex-vice governador Wilson Martins. Wilson, por conta da parceria no trabalho do PAC, tornou-se grande amigo de Dilma. Essa relação facilitará a discussão de novos investimentos para o Piauí, além da continuidade dos projetos em implantação.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
40 RAZÕES PARA VOTAR NA REELEIÇÃO DO GOVERNADOR WILSON MARTINS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário