segunda-feira, 26 de abril de 2010

PT QUER DERROTAR WELLINGTON

     O deputado Fábio Novo (PT), presidente do Diretório Regional do PT, recém filiado ao partido, e que tem se notabilizado pela coerência e forte atuação pelo engrandecimento da agremiação diz que ninguém deixará os cargos. Todos serão mantidos. A orientação é no sentido de que todos permaneçam nos cargos. O deputado está correto para manutenção da base.
     Novo, entretanto, declarou que o PMDB ainda não decidiu apoiar o governador Wilson Martins (PSB), já que conversa com o senador João Vicente Claudino (PTB) e o ex-prefeito Sílvio Mendes(PSDB).
     Ora, se o PT, pretende o apoio de Wellington Dias ao Senado e mais a vaga de vice, o que realmente Wilson Martins terá para negociar com os demais partidos, especialmente PTB e PMDB?
     A história do deputado federal Antônio José Medeiros (PT) de que o ex-governador Wellington será eleito é pelo povo, sem apoio de lideranças, poderá levar Wellington à derrota. Pois, historicamente, não há liderados sem líderes. Povo sem líder. São os deputados, prefeitos e vereadores, normalmente, são detentores de muito poder político. Será que o deputado Antônio José Medeiros, que é cientista político, desconhece isso? Fenômeno existente notadamente em regiões pobres, concentradoras de renda. Onde o povo, infelizmente, é oprimido pelo poder econômico de alguns ricos. Wilson e Wellington, maiores líderes governistas, devem conversar com os prefeitos e mostrar as regras a serem seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário