As cabeceiras da estrada que liga Marcos Parentes a Antônio Almeida estão asfaltadas, mas o asfalto já está com problemas em vários trechos porque o revestimento é ruim, embora recentemente construída. O asfaltamento da Serra de Antônio Almeida já apresenta vários sinais de esgarçamento, com fissuras, aflorando a piçarra. Denunciando que o serviço foi mal feito, sem os procedimentos técnicos.
Mas além de pedir a atenção do governo do estado para o fato acima, agora quero denunciar que há apenas 19 km dessa estrada esta completamente intrafegável, embora trafeguem por ela inúmeras carretas, transportando grão dos cerrados piauienses.
Passaram-se os oito anos do governo Mão Santa, estão sendo concluídos os oito anos do governo Wellington, e essa estrada não é concluída, mesmo vital ao transporte de grãos e ao desenvolvimento dos cerrados, a região que mais produz no Piauí. Aliás, desde os governos de Freitas Neto e Hugo Napoleão que essas estradas e as populações dessas regiões clamam por infraestrutura física e social.
Governador Wellington Dias: como Vossa excelência ficará(?) no governo até 31.12.2010, conclua essa estrada.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Estrada Marcos Parente / Antônio Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário