O poder empresarial do Grupo Claudino é, sobretudo, fantástico. Parece uma centopéia (com várias pernas), com abrangência em vários estados, especialmente Piauí, Paraíba e Pará. Todos, numa roda, pensavam que o poder se estendia pelo Maranhão. E não no Pará . Entretanto, alguém ressalvou: no Maranhão quem manda é a Roseana. E ela vota em Dilma.
Dir-se-ia, ainda sobre o assunto, que o presidente Lula tem grande interesse nesses estados; por isso, defende a candidatura de JVC no Piauí, por conta da Paraíba e Pará, onde “seu João exerce forte poder econômico e ajudará Dilma.
Evidente que a posição do empresário João Claudino está correta para alguns e/ou muitos. Porém, não deve estranhar e criticar os que defendem Wilson; tampouco a decisão do vice querer ser governador do seu estado. Ambos agem legitimamente em defesa dos interesses.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Comentários em rodas políticas do senado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continuo apostando em uma atitude de Wilson e que o mesmo nao abra mao de sua candidatura...quanto a WD espero que reconsidere e seja candidato ao senado, gostaria muito de ajuda-los...vou esperar,afinal este jogo apenas começou e ainda não chegou aos 45 do segundo tempo...
ResponderExcluirum forte abraço.
J.Rego