O vice governador Wilson Martins será o candidato da base aliada governista nas eleições de outubro. O governador Wellington (PI) sairá e Wilson assume inexoravelmente. O deputado federal e Secretário de Educação Antônio José Medeiros, embora o PT resista à indicação de Wilson, não será o escolhido. Os petistas têm de compreender e aceitar que não podem ter um candidato a Senador da República, um candidato a governador e mais um vice. Nesse diapasão podem perder é tudo. João Vicente aproxima-se mais de Wellington.
O senador João Vicente e Sílvio Mendes estão distanciados. A pré-candidatura de Sílvio Mendes incomoda o senador petebista, embora ninguém acredite na renúncia de Sílvio.
O escritor e advogado Magno Pires esclarece sempre que só acredita que o prefeito de Teresina será candidato ao governo do Piauí quando o vice Elmano Ferrer assumir o comando da prefeitura de Teresina.
Esse afastamento ou agastamento do senador João Vicente e Sílvio é político, podendo desfazer-se a qualquer momento, porque a atividade política é muito mutável. Sofre mudanças rápidas.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Senador João Vicente e Sílvio Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário